One group of customers standing on a red target bullseye, with magnifying glass hovering above it

Sobre nós

Sergio Sakata
Sergio Sakata

Sergio Sakata. Desenvolvedor de Negócios na GM, na área de inovação e experiência do cliente. Sergio trabalhou também como especialista de inovação na Porto Seguro e Pão de Açucar, além de outras empresas como Telefônica/Vivo, Altran e Consultoria Efeso sempre nas áreas de negócios e estratégia. Sergio estudou Administração na FGV e possui mestrado em Desenvolvimento de Negócios na Grenoble Graduate School of Business, bem como Gestão da Inovação pela ESPM. Sergio é o coordenador do PEM – Profissionais e Empresas em Missão – e é o principal mobilizar brasileiro em Business as Mission, área onde têm atuado por 5 anos. Atualmente, casado com Fabi, viaja pelo Brasil e outros lugares do mundo para disseminar a visão Business as Mision e mobilizar bivocacionados para missões através de negócios.

Paulo Humaitá
Paulo Humaitá

Paulo Humaitá. Economista com especialização em Planejamento Estratégico e Gestão, Paulo também fez um curso sobre Estratégia na University of Chicago Booth School of Business e atualmente encerrando missiologia no Seminário Teológico Servo de Cristo. Trabalhou na Novozymes, líder global de biotecnologia, como Business Finance Partner para as áreas de Produção e Supply Chain nas Américas, assim como Desenvolvedor de Negócios na indústria de biocombustíveis. Paulo é da diretoria do PEM – Profissionais e Empresas em Missão – membro da rede de profissionais ‘NetworKingdom’ e selecionado por Lausanne para o YLG – Young Leaders Gathering em Agosto/16 na Indonesia. Atualmente, desenvolve uma rede global de aceleração de negócios Business as Mission a partir de empreendedores brasileiros.